domingo, setembro 09, 2007

alucinam

A praia, algum beijo, algum pejo e tudo enforcava numa noite só - de dia - porque a luz do sol me cega - constroem castelos e infernos medievais.

boca seca, garganta seca, Angústia - seca.

pergunta seca - valeria assim? - talvez - acho que é tudo mentira, Posso Me atirar do poço?? - não - por quê? - é vaidade - sua - morre logo - choro - corro

Corre por entre minhas lágrimas que nunca alcançaram teu rosto. morre por entre meus ossos pesados levitando meu-teu vazio amor. tu me perdeste, será? talvez nunca me achaste. talvez tua carne crua na minha seja a nossa pior mentira. como teu beijo, cuspo esses lábios que não me encontram nunca. entenderias-me se talvez fugisse?

bebo o mar inteiro, morro na praia
completamente nua.

e nu assim de ti
vivo

Nenhum comentário: